“O tolo põe tudo o que sente no twitter/facebook, o sábio põe em oração.”
Pr. Lucinho (via damebeignets)
3:37:19 @ 2/21/2016
2 586 notas
Reblogged from senhoradonuts
Posted by senhoradonuts
eusou-a-m-o-r gostou disto
kedmasouzaa gostou disto
apenas-uma-adoradora gostou disto
naelymendes gostou disto dianawinp gostou disto
floresceraalma gostou disto
impossiblenickelbananapeanut gostou disto
nicollypoetic gostou disto julianasilvaizidorio gostou disto
expressador gostou disto
catielepons-blog gostou disto
mooh-pannebecker-blog gostou disto
brenasilvac gostou disto
lariimassari-blog reblogou isto de tudotemoseutempodeterminado
httpsfaking gostou disto promises-in-love reblogou isto de curada-por-deus
promises-in-love gostou disto
mnoventaenove gostou disto
r-omantizaar-blog gostou disto
cri4tividade-escass4 gostou disto
raislasilveira-blog gostou disto
sarah2200-blog gostou disto senhoradonuts reblogou isto de senhoradonuts
manu-mbm1 gostou disto
tuesbomdeus gostou disto
pensamentosaltos-blog reblogou isto de senhoradonuts
pensamentosaltos-blog gostou disto
dedilhandoemocoes gostou disto
dedilhandoemocoes reblogou isto de lar-de-deus
entrelinhasdaalma reblogou isto de lar-de-deus
euescolhiasantidade-blog gostou disto
graziebrandao gostou disto
iuribeiro gostou disto
beelonged gostou disto
beelonged reblogou isto de senhoradonuts
depoesias-sou gostou disto
dominikcarvalho-blog gostou disto emanuellafonseca reblogou isto de senhoradonuts
emanuellafonseca gostou disto
encrencou-se reblogou isto de virtuosadedeus-blog
drugmiracle gostou disto in-comparavel reblogou isto de abrigandooamor
abrigandooamor reblogou isto de lar-de-deus
ricamente-espiritual-blog reblogou isto de lar-de-deus
- Mostrar mais notas