“Uma casa que não tem muro, não tem portas, e não tem janelas vira bagunça. Gente estranha vai entrar fazer o que tiver que fazer, vai sair, deixar o lixo lá. E vai vim outro estranho, entrar, fazer o que tiver que fazer, e deixar outro entulho. E assim vai. Até virar depósito de lixo. Ninguém respeita, porque não tem barreiras, não tem empecilhos, não tem tranca, não tem limites. Como uma pessoa vira um depósito de lixos? Quando ela não põe muro, portas, e janelas no seu coração, então entra um estranho a decepciona, ela fica ferida, guarda aquela decepção, vira um iceberg e insiste em lembrar todos os dias. Então aparece outro estranho, também entra e a faz acreditar em algo, ela acredita e quando menos espera outro tombo. Outra ferida. Outra decepção. Outra dor. Outra mágoa. E vai guardando, lixo atrás de lixo tudo porque não pôs trancas, não colocou o muro, e achou desnecessário a janela. Faça de você uma coisa direita e respeitada, você não é deposito de lixo. Você custou caro, muito caro.”
Você não é deposito de lixo.
(via a-mulher-virtuosa)
3:37:41 @ 2/20/2016
69 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
luukinsk gostou disto encrencou-se reblogou isto de virtuosadedeus-blog
encrencou-se gostou disto
no-again gostou disto
romantais gostou disto
karolaineandradesblog gostou disto
naty15-yumi-blog gostou disto filhadoamor-r gostou disto
jovem--adoradora reblogou isto de peregrina-na-terra
somenteumagarota14 gostou disto
shecrazy gostou disto
voe-lindamenina reblogou isto de peregrina-na-terra
agomes18 reblogou isto de peregrina-na-terra
agomes18 gostou disto
deus-tem-promessas reblogou isto de peregrina-na-terra
lidianeoliveiraa reblogou isto de peregrina-na-terra
br4nca reblogou isto de peregrina-na-terra
br4nca gostou disto
tumblrdabela gostou disto
oamornaovivedeteorias gostou disto
oamornaovivedeteorias reblogou isto de peregrina-na-terra caminhando-com-ele gostou disto
vieirajana gostou disto
camilas2duda-blog gostou disto
julianafmsiqueira-blog gostou disto
re-licario gostou disto
amado-pai-blog gostou disto
lancando-rede gostou disto