“Lembra daquela vez que você falou comigo e eu te pedi para que se acalmasse e entregasse tudo em minhas mãos? Lembra de quando te coloquei em meus braços quando o mundo só te dizia “não”? Lembra de quando você foi orar no seu cantinho e só conseguiu chorar e, mesmo assim, recebi tuas lágrimas como uma oração? Lembra de quando te levantei, quando você caiu? Lembra de quando você me encontrou, suas escamas dos olhos cairam, e você me viu? Lembra daquela vez que te livrei daquele mal que te fazia pressão? Lembra de quando te chamei de filho e entrei no teu coração? Lembra de quando você estava aos cacos e eu te refiz? Lembra de quando te coloquei nos braços e te mostrei que é possível ser feliz? Então, Filho…eu faria quantas vezes fosse preciso. De novo. De novo e de novo. Tudo por amor. Por você.”
Eu sou o amor (via manuscrituras)
6:31:46 @ 2/15/2016
4 894 notas
Reblogged from perfume-de-cristo
Posted by manuscrituras
dulceamanhecer reblogou isto de flori-rei
flori-rei reblogou isto de manuscrituras
guerreraguia gostou disto
galucio gostou disto
zanyscissorsdonkeydeputy gostou disto
amadaporjesus gostou disto
luhfaria22 gostou disto
princesa-de-jesus2 gostou disto novidadedosenhor reblogou isto de manuscrituras
ca-piquete gostou disto flowersroses gostou disto
cirlene-andrade gostou disto
profoundmakerhandsskeleton gostou disto maramiguxa gostou disto
filhos-da-gloria gostou disto
amovocejesus gostou disto
anapaula28maria24 gostou disto anegabriely gostou disto
anegabriely reblogou isto de florear
diario-de-uma-pessoa-deprimida gostou disto
bilheetinhos gostou disto
uma-lua-novaral gostou disto
florear reblogou isto de poeflorada
florear gostou disto
jolicario gostou disto taniamarax gostou disto
meninaabba gostou disto
laysmirelly1998 gostou disto boca-de-algodao03-blog gostou disto
camilainngrid gostou disto
sgtgurgeell gostou disto
geovannaallyne16 gostou disto 4de-fevereiro gostou disto
re-inventar-see reblogou isto de manuscrituras
reality-sucks1 gostou disto
reality-sucks1 reblogou isto de manuscrituras
johszah1-blog gostou disto
momentsbetter reblogou isto de momentsbetter
- Mostrar mais notas