“Amor é fazer pelo próximo aquilo que nunca fizeram por você.”
Jaqueline Umberto (via confiano-rei)
6:01:48 @ 2/15/2016
5 845 notas
Reblogged from vemcaralho
Posted by king-of-my-heart
escrevique reblogou isto de a-a-girl
escrevique gostou disto
a-a-girl reblogou isto de daymeudiario
a-a-girl gostou disto champagnemami1 reblogou isto de king-of-my-heart
champagnemami1 gostou disto
king-of-my-heart reblogou isto de king-of-my-heart
pollyplw gostou disto
an-fi-gu-ri gostou disto
daymeudiario reblogou isto de reacreditar
sparklyhumansoulpickle gostou disto lovelan reblogou isto de king-of-my-heart
lovelan gostou disto
latuapiccolaragazza reblogou isto de king-of-my-heart
jaquelindstook gostou disto
raysoarees97 gostou disto
livy-rivy-de-maria gostou disto wllabson gostou disto
dream-withoutfear reblogou isto de escolhidosparaserluz
dream-withoutfear gostou disto
umaflordoabba gostou disto
heilmaicon7 gostou disto
feliperlinhares gostou disto
20the-april reblogou isto de naodesistadedeus
20the-april gostou disto
dressasouzasblog gostou disto lord-the-king reblogou isto de king-of-my-heart
lord-the-king gostou disto
carol-alfaia gostou disto vanessabuenouniverse reblogou isto de king-of-my-heart
vanessabuenouniverse gostou disto
naodesistadedeus reblogou isto de king-of-my-heart
relicario-da-alma reblogou isto de orquideo
orquideo reblogou isto de moralinnowayana
orquideo gostou disto
ourluzons gostou disto
emigleyce gostou disto moralinnowayana reblogou isto de eis-aqui-aservadosenhor
moralinnowayana gostou disto
cicatrizes-que-trago-comigo reblogou isto de suplicavel e adicionou: Ôôô… 😪
olaamiih gostou disto
bemmequer0 reblogou isto de esfriaste biafreitas21 gostou disto
coraljudgegardenalien gostou disto lit-tlething reblogou isto de jhennifersilva
rjmodas gostou disto
sonhafor4-blog gostou disto - Mostrar mais notas