“Deus se alegra ao ouvir a tua voz, então fale com Ele diariamente .”
Emanuela Santos l (via escritoresdecristo)
5:52:47 @ 2/10/2016
1 050 notas
Reblogged from cartasdoabba
Posted by buque-de-sorrisos
milenanayarab-blog gostou disto
sweetshoegiantoaf gostou disto
verso-e-frente gostou disto antoniocarvalhostuff-blog gostou disto
deborhakezia gostou disto
myskade reblogou isto de homem-de-cristo
myskade gostou disto prediletadelle reblogou isto de desconjuntado
prediletadelle gostou disto
mylaoliveira gostou disto a-pequenaflor gostou disto
helivess-blog gostou disto
fiz-pensando-em-voce gostou disto
ameelhorpartedemim gostou disto
o-quemefaz gostou disto elasabecomo gostou disto
paula-oliver gostou disto released-expression gostou disto
maribeie-blog gostou disto pensamento-preliminares gostou disto
docebailarinadosenhor reblogou isto de desconjuntado
docebailarinadosenhor gostou disto umamoorpuroo gostou disto
filhaa-do-reei-blog reblogou isto de buque-de-sorrisos
filhaa-do-reei-blog gostou disto
alguemquequerteubem reblogou isto de alguemquequerteubem
fesantos01-blog gostou disto
eubrunajesus gostou disto
naayandra gostou disto
buque-de-sorrisos reblogou isto de buque-de-sorrisos liza-melo gostou disto
7dias-no-oceano reblogou isto de intercessoras-a-distancia-blog
jeans-rasgaado reblogou isto de intercessoras-a-distancia-blog
jeans-rasgaado gostou disto
e-l-e-v-i-v-e gostou disto
thammartins reblogou isto de recitandojesus-blog - Mostrar mais notas