“Todo mundo é especial pra alguém. Se não for pra um garoto que você chama de namorado, é pra uma mãe, um pai, um tio, um vizinho, um professor, um estranho na rua que sorriu pra você, um amigo, pra si mesmo, pra Deus. Todo mundo é único e por isso todo mundo é especial.”
Querido John.
(via
)
Ah, o meu pai
❤
(via eusoucasadeoracao)
4:34:22 @ 2/7/2016
43 589 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by querido--john
literium reblogou isto de univerbos
univerbos reblogou isto de migrador lucaschimba gostou disto
peculiadora reblogou isto de querido--john
peculiadora gostou disto
pra-zee-r gostou disto kittythefairy gostou disto
cafeepaiero reblogou isto de versificar
cafeepaiero gostou disto meu-s-i-l-e-n-c-i-o-escrito reblogou isto de reflorescei
pequenawicca gostou disto
futuristicbakerybananafriend gostou disto
stilesstilinskimieczyslaw gostou disto
j0nathan-ofc gostou disto estouapaixonado-oquefazer gostou disto
andreiaduarrte gostou disto
ok-tamo-fodido gostou disto
sou-delah reblogou isto de construindoversos
beijoeflor reblogou isto de enamorou alinerafaelli gostou disto
serjao gostou disto
dragonsbear reblogou isto de construindoversos
begamz gostou disto besttides reblogou isto de believed-in-paradise
ex-tintos reblogou isto de construindoversos
melyssahelena gostou disto eduaaarda gostou disto
thallys-assis gostou disto
viihalice018 gostou disto
akasolitaria reblogou isto de construindoversos
sizzlingjudgedonutcash gostou disto indielet gostou disto
clio07 gostou disto
h-o-l-y gostou disto
h-o-l-y reblogou isto de construindoversos
sapui gostou disto
re-program-you gostou disto
crossedfate reblogou isto de construindoversos fuckingcrazysworld reblogou isto de construindoversos
biaquinhasilva gostou disto
qualites reblogou isto de construindoversos
sweet--brunette reblogou isto de construindoversos
matheustxxs gostou disto
alcohollyvintage gostou disto
blogdasarinha reblogou isto de construindoversos
blogdasarinha gostou disto loreysilva gostou disto
querido--john publicou isto
- Mostrar mais notas