“Calma, coração. Espera no Senhor que essa noite vai passar. Calma, coração que o tempo de sorrir está chegando. Você só tem que confiar.”
Elaine Martins. (via adorando-te-senhor)
4:12:40 @ 2/6/2016
1 283 notas
Reblogged from clamai-vos
Posted by adotame
scott-jason gostou disto
sonho-de-mulher gostou disto
sonhadora22line reblogou isto de cantarieis
sonhadora22line gostou disto
kmlsg gostou disto
dedeiak2 gostou disto
cantarieis reblogou isto de adotame
alzzz gostou disto
flordelirio-blog gostou disto
muito-amor reblogou isto de muito-amor
mma-9991 gostou disto
nerdybiscuitdonutpaper gostou disto
solziiinho gostou disto
domquixotedospobrez gostou disto ceeeija gostou disto
acrescentando-amor reblogou isto de adotame
acrescentando-amor gostou disto
kakkakakakkaakak-blog gostou disto
virtualtextoss gostou disto cant-ada reblogou isto de inexos
pente-e-rala reblogou isto de chancecomdeus
pesadelospoeticos reblogou isto de jesusismyguide-blog
alinealessandrassm-blog gostou disto
isalsn gostou disto
isalsn reblogou isto de um-carpinteiro
thamyressmith2016 reblogou isto de dela-para-cristo
thamyressmith2016 gostou disto es-meu-galardao gostou disto
saveforjesus-blog gostou disto
004de-abril reblogou isto de dela-para-cristo
aprimora-vel gostou disto
hiswn reblogou isto de dela-para-cristo
dela-para-cristo reblogou isto de eu-sou-do-meu-amado eu-sou-do-meu-amado reblogou isto de um-carpinteiro
eu-sou-do-meu-amado gostou disto
caminhandocomcristo gostou disto
recriarei reblogou isto de versitarios
iguarianas reblogou isto de adotame
iguarianas gostou disto rebloglovedreams gostou disto
rodriguesaa-blog gostou disto isabellahonorato gostou disto
yuuineko gostou disto
queroconhecertimais-blog reblogou isto de inexos
folheavel gostou disto gizellygomes gostou disto
adotame publicou isto
- Mostrar mais notas