“Feriste-me o coração com a Tua Palavra, e te amei.”
Agostinho. (via reformada)
6:02:12 @ 2/3/2016
300 notas
Reblogged from docelismos
Posted by docelismos
amandanxxcc gostou disto minafirmezasz gostou disto
itsgordao gostou disto
aniquilou reblogou isto de classificadora
talita-2425 reblogou isto de buscai-a-santidade
talita-2425 gostou disto
joycinharodrigues gostou disto
docebailarinadosenhor gostou disto
meu-secreto gostou disto deus-eh-rei reblogou isto de sol-por
motivos-psorrir reblogou isto de frutificai
motivos-psorrir gostou disto
jesusprinceofpeace reblogou isto de sol-por
jesusprinceofpeace gostou disto
sol-por reblogou isto de frutificai frutificai reblogou isto de melodismo
frutificai gostou disto
lapisgrafite gostou disto
anadelara gostou disto january-seventeen gostou disto
umquartomaior-blog reblogou isto de melodismo
stefsmelo gostou disto
buscai-a-santidade reblogou isto de moradadoceu jedalua-blog gostou disto
suzetecollins gostou disto
babylover35 gostou disto
globalizei reblogou isto de melodismo
melodismo reblogou isto de moradadoceu amor-do-amor gostou disto
se-aflorar reblogou isto de moradadoceu
se-aflorar gostou disto
moradadoceu reblogou isto de docelismos o-melhor-de-mim-blog gostou disto
delamanhecer gostou disto presentedejave reblogou isto de moradadoceu
serei-fiel-a-ti-jesus reblogou isto de virtuosadedeus-blog
meninadefe reblogou isto de con-sagrada
docelismos publicou isto - Mostrar mais notas