“Deus não nos ama porque somos valiosos, mas somos valiosos porque Deus nos ama.”
Lutero (via carta-de-cristo)
4:33:02 @ 2/3/2016
2 377 notas
Reblogged from carta-de-cristo
Posted by jesus-e-meu-guia
d0nc0rle0ne reblogou isto de doncaffa
protegidapor-deus gostou disto
escrevendoseuamor reblogou isto de ultravanessasantos
escrevendoseuamor gostou disto
radpandafestivalvoid gostou disto
bellartes reblogou isto de tudopeloquevivo
estranha-complexidade gostou disto deesabafo gostou disto
renataducci reblogou isto de coracao-em-cristo
littstuf gostou disto
estrelas-incontaveis reblogou isto de carta-de-cristo
nubspost gostou disto clearlykawaiicandy-blog gostou disto
minaadopoder-blog reblogou isto de sofisticou
faz-me-florescer gostou disto
sgiovannag-blog gostou disto
maneirasdedizer reblogou isto de coracao-em-cristo
amarsemmedidas reblogou isto de coracao-em-cristo
florescendoemvida reblogou isto de coracao-em-cristo
coisasdaalmaa gostou disto
vitoria-cristina99-blog gostou disto a-beleza-do-avesso reblogou isto de comequie
d0m-de-amar gostou disto
acacia-flower gostou disto
dedilhandoemocoes gostou disto
alo-kka reblogou isto de nam-0rar
befreeanddancing gostou disto
c3r3j4 reblogou isto de amaiosenhor
marciagirl97 gostou disto
0ceanodeamor reblogou isto de plenitudedecristo
lost-thuglife reblogou isto de plenitudedecristo
lost-thuglife gostou disto
plenitudedecristo reblogou isto de antidotismo
antunesartur gostou disto r-esgate gostou disto
umagarotafeliz-frases-blog gostou disto
ceticis-mo gostou disto
sun-flow3r gostou disto loucure-se-viva gostou disto
be-lie-v3 reblogou isto de antidotismo
flowers-of-grace reblogou isto de antidotismo
flowers-of-grace gostou disto
pensamentos-ficticios reblogou isto de antidotismo
leesduarte reblogou isto de antidotismo
jesus-e-meu-guia publicou isto
- Mostrar mais notas