“Não tem como eu ser forte o tempo todo, Deus. Não tem. Não dá. Eu sou impotente em relação a isto que está acontecendo. Tem ficado pesado demais para mim, e eu estou cansada, é isso. Não posso carregar tudo sozinha, Tu sabes. Então, fique aqui, Deus, e não me deixe. Tua presença é o que tem me sustentado. E eu não quero desistir agora. Por favor, Senhor, cuida de tudo? Cuida das dores do corpo, da alma e do coração. Guarda-me em Ti. Me dê forças, por favor, Senhor. Eu preciso da força que vem de Ti para enfrentar esses dias de transições cruéis.”
Bruna Miguel. (via docura)
5:05:36 @ 1/31/2016
278 notas
Reblogged from docura
Posted by docura
starstruckfoodillustrationgiant gostou disto
kakkakakakkaakak-blog gostou disto midelirios2 gostou disto
vodk4comlimao reblogou isto de docura aloka-bailedojaca-blog reblogou isto de docura
aloka-bailedojaca-blog gostou disto
jainychristina-blog gostou disto
theyarejustfeelings reblogou isto de docura julieparanhos gostou disto
umaprofeta reblogou isto de toda-tua-maria
dois-em-um-proposito gostou disto
myselfaway reblogou isto de teusantonome-blog
myselfaway gostou disto
esquematiz4r gostou disto
yeshua-soutuanoiva reblogou isto de teusantonome-blog
pessoa-dos-olhos-feios gostou disto
joyceff1 reblogou isto de cristoviveaqui
daaay-03-blog gostou disto
anaacorsaletti reblogou isto de esperar-e-aprender
enquantovoceespera reblogou isto de teusantonome-blog
acreditamento reblogou isto de enganador-4
vide-dreams-blog gostou disto
babymelooo gostou disto paraisode-ilusoes reblogou isto de weathe-r
mmundo reblogou isto de weathe-r
weathe-r reblogou isto de desacreditad-a nao-mais-do-mundo gostou disto
desacreditad-a reblogou isto de lisabarreto
meunoivojesus reblogou isto de teusantonome-blog
enganador-4 reblogou isto de teusantonome-blog
enganador-4 gostou disto
beatrizcostareis-blog reblogou isto de teusantonome-blog
salmos-40 gostou disto
starwithstar-blog reblogou isto de teusantonome-blog
starwithstar-blog gostou disto
teusantonome-blog reblogou isto de poeflorada
coffeeandpeace gostou disto
princesaprontaprateservir-j-blog reblogou isto de teusantonome-blog
apenas-uma-menina-teimosa reblogou isto de in-solucionavell
robertadcf reblogou isto de teusantonome-blog
robertadcf gostou disto not-yoour-princess-anymore-blog reblogou isto de cristoviveaqui
diariodeumamenina-mimad4 reblogou isto de in-solucionavell
ssweet-lesbians reblogou isto de in-solucionavell
docura publicou isto - Mostrar mais notas