“Eu estava aqui Orando, falando para Deus que eu não aguento mais tanta dor, e eu chorei bastante por isso. Já pensei inúmeras vezes em desistir de tudo, porque ao meu ver, parece ser mais fácil. Porém, não é. Se eu jogar tudo para o alto, esse tudo irá voltar e caíra em mim novamente, de um jeito mais pesado. Porque, desistir de Deus, significa: “você morreu”. Por isso eu tento todos os dias novamente, mesmo na dor. O caminhar é espinhoso, eu sei, mas tenho o alívio de ter Deus comigo, guiando e preparando o caminho. Eu pedi á Ele que me ajudasse e curasse tudo, segundo a vontade dEle. E mesmo, não tendo expectativas por mim mesma, eu decidi confiar mais um pouquinho hoje. Tudo há de se ajeitar.”
Bruna Miguel. (via docura)
5:10:17 @ 1/28/2016
414 notas
Reblogged from viverei-para-tua-gloria
Posted by docura
insoni4s gostou disto
vitoria-reis-blog gostou disto
blesseddream gostou disto
petalasdesaudade reblogou isto de petalasdesaudade kedurona reblogou isto de docura
kedurona gostou disto
pallomaarodrigues-blog reblogou isto de docura
castell0800 gostou disto teensfrustrated reblogou isto de menina-deboa-fe
rudimenta-r gostou disto conjugar-amor reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
tuabandidah gostou disto
enchantedsong reblogou isto de aos-olhos-do-pai
fotografei-lhe reblogou isto de meusfloreios
pornandlove-sex reblogou isto de menina-deboa-fe
pornandlove-sex gostou disto princesinha-da-disney-adoravel reblogou isto de amorimvanessa
amorimvanessa reblogou isto de reinaem-mim
the-darling-of-god gostou disto
mylove-304-blog reblogou isto de aos-olhos-do-pai
tudodandoerrado gostou disto
maduthebatmanunicorn reblogou isto de menina-deboa-fe
pedritaluana17-blog gostou disto
demetriofilho gostou disto
kathelrin-blog gostou disto
ayrtonantonino gostou disto m-o-n-treal gostou disto
meupequeno-mundoencantado reblogou isto de coracao-deflores
deusagoravai gostou disto
deusagoravai reblogou isto de espera-em-deus-e-confia
inveradora-blog reblogou isto de menina-deboa-fe
igorvn-s gostou disto
delamanhecer gostou disto
spring-lovee gostou disto takatterine gostou disto
borboletadedeuss gostou disto
borboletadedeuss reblogou isto de reinaem-mim fuiencontrada gostou disto
fuiencontrada reblogou isto de reinaem-mim
reinaem-mim reblogou isto de aos-olhos-do-pai
reinaem-mim gostou disto
triliones reblogou isto de andando-em-passos-teu se-gredou reblogou isto de docura
docura publicou isto - Mostrar mais notas