Install theme

Mulher V

  "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."  Provérbios 31:10 

“Eu estava aqui Orando, falando para Deus que eu não aguento mais tanta dor, e eu chorei bastante por isso. Já pensei inúmeras vezes em desistir de tudo, porque ao meu ver, parece ser mais fácil. Porém, não é. Se eu jogar tudo para o alto, esse tudo irá voltar e caíra em mim novamente, de um jeito mais pesado. Porque, desistir de Deus, significa: “você morreu”. Por isso eu tento todos os dias novamente, mesmo na dor. O caminhar é espinhoso, eu sei, mas tenho o alívio de ter Deus comigo, guiando e preparando o caminho. Eu pedi á Ele que me ajudasse e curasse tudo, segundo a vontade dEle. E mesmo, não tendo expectativas por mim mesma, eu decidi confiar mais um pouquinho hoje. Tudo há de se ajeitar.”

Bruna Miguel. (via docura)

414  notificações .
  1. petalasdesaudade reblogou isto de petalasdesaudade
  2. kedurona reblogou isto de docura
  3. pallomaarodrigues-blog reblogou isto de docura
  4. teensfrustrated reblogou isto de menina-deboa-fe
  5. conjugar-amor reblogou isto de viverei-para-tua-gloria
  6. enchantedsong reblogou isto de aos-olhos-do-pai
  7. fotografei-lhe reblogou isto de meusfloreios
  8. pornandlove-sex reblogou isto de menina-deboa-fe
  9. princesinha-da-disney-adoravel reblogou isto de amorimvanessa
  10. amorimvanessa reblogou isto de reinaem-mim
  11. mylove-304-blog reblogou isto de aos-olhos-do-pai
  12. maduthebatmanunicorn reblogou isto de menina-deboa-fe
  13. meupequeno-mundoencantado reblogou isto de coracao-deflores
  14. deusagoravai reblogou isto de espera-em-deus-e-confia
  15. inveradora-blog reblogou isto de menina-deboa-fe
  16. borboletadedeuss reblogou isto de reinaem-mim
  17. fuiencontrada reblogou isto de reinaem-mim
  18. reinaem-mim reblogou isto de aos-olhos-do-pai
  19. triliones reblogou isto de andando-em-passos-teu
  20. se-gredou reblogou isto de docura
  21. docura publicou isto