“Minha mãe me disse:
Faça tudo que quiser
Só não deixe Deus triste
E não perca sua fé.”
Marcela Taís.
(via a-mulher-virtuosa)
7:57:03 @ 1/27/2016
977 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
elianisoares gostou disto dalvadoprado-blog gostou disto
turvejas gostou disto
salvospela-graca-blog reblogou isto de promises-in-love
promises-in-love reblogou isto de entredeuseeu
promises-in-love gostou disto
diegoobrubs gostou disto melplkiu-blog gostou disto
flicts-world07 gostou disto felicidadepasageira reblogou isto de aquela-que-dizia-amar
felicidadepasageira gostou disto
raaysouuza gostou disto
brotandosorrisos reblogou isto de toque-minha-alma uma-garota-delicada reblogou isto de abrigandooamor
cravos-brancos gostou disto abrigandooamor reblogou isto de toque-minha-alma
santificada-por-ele gostou disto
forasteira-aqui gostou disto
se-for-da-vontade-de-deus gostou disto
vaidade-vai-idade-blog gostou disto
um-girassolzin gostou disto
thiago-santoss gostou disto hamabillyfreitas reblogou isto de o-jardineiro
letter-for-god gostou disto
kalelray-blog gostou disto vibe--morena reblogou isto de umalagrimaqualquer
d-ingridy gostou disto
doce-renascer reblogou isto de me-fez-florescer vcnaomeama gostou disto
ilovevoce reblogou isto de andando-em-passos-teu
ilovevoce gostou disto
pequenomundodejr gostou disto
leticiafers-blog gostou disto amorechocolates2 reblogou isto de me-fez-florescer
entredeuseeu reblogou isto de ceudepoesia
entredeuseeu gostou disto
luanaribeirox gostou disto
kathelrin-blog gostou disto