“Tenho dentro de mim um exército de sentimentos que tentam me derrubar, e Deus derrama sobre mim uma infinita graça para manter-me em pé.”
Jhonatan Stuartt (via maiortesouro)
7:23:31 @ 1/27/2016
2 991 notas
Reblogged from decifre-deactivated20181217
Posted by doistonsdeamor-deactivated20200
escolhida-para-amar gostou disto
florear gostou disto
esconderijo-do-altissimo reblogou isto de tudoseresumea-jesus
tudoseresumea-jesus reblogou isto de oceuvive
tudoseresumea-jesus gostou disto vamos-falar-sobre-essencia gostou disto
heyyprii gostou disto
1rosacomespinhoss gostou disto
samiiamoriim gostou disto alzeenny gostou disto
bilhoesdepensamentos gostou disto reinventar-me1 gostou disto
brunaplosh reblogou isto de likeneagle
yesversosdemimmesmablr-blog gostou disto
pryncesakm2 reblogou isto de likeneagle
pryncesakm2 gostou disto
likeneagle reblogou isto de meuportosegur-o
aceeite-se reblogou isto de jluzdomundo meuportosegur-o reblogou isto de jluzdomundo
samilydovales gostou disto
enchantingtoadprunezine-blog gostou disto
flornordeste gostou disto tamaraac-s-blog gostou disto
world2n gostou disto
marianaborges03 gostou disto
ma-ria gostou disto trillreally gostou disto
milaschmidke-blog gostou disto jluzdomundo reblogou isto de jesus-planoperfeito
jluzdomundo gostou disto
amuraymendees gostou disto
beatheu-blog gostou disto
alpha-camila gostou disto aliny-santos-m-blog gostou disto
purplehumanbagellight-blog gostou disto
sergiohnd9 gostou disto