“Acabei de ler uma frase “nem todo mundo vê como você vê.” e foi difícil pra mim compreender isso. Que o modo que eu enxergo não é o mesmo que você enxerga. Eu posso olhar a chuva como uma coisa maravilhosa, e você pode olhar a chuva como uma coisa que te atrapalhou e desanimou. Cada um tem o seu próprio modo de visão. Por exemplo, poderia outro profeta fazer fogo do céu cair? Sim! Mas nem todos tinham o mesmo modo de visão que Elias tinha. E esse é o grande problema de todo mundo, talvez seja essa a causa de grandes conflitos entre nós; não compreender que todos temos um jeito de vê diferente. Até o jeito que Deus fala com cada um é diferente. Sejamos compreensíveis.”
Nem todo mundo vê como você vê.
(via a-mulher-virtuosa)
7:19:54 @ 1/20/2016
53 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
nati-gomes reblogou isto de nattinha1-blog btsnaty-blog reblogou isto de nattinha1-blog
btsnaty-blog gostou disto
nati-gomes gostou disto reflorhizou gostou disto
andressaz reblogou isto de virtuosadedeus-blog
schai123 reblogou isto de schai123
delamanhecer gostou disto lancando-rede gostou disto
bluredmar8-blog gostou disto
lalados3 gostou disto
meu-alvo-eo-ceu-blog gostou disto
mariy reblogou isto de essenciaeterna
essenciaeterna reblogou isto de lancando-rede super-bianca-sousa gostou disto
curada-por-deus gostou disto lov3-sweet-blog gostou disto
cartasparaumdeusdeamor-blog reblogou isto de itshannablue
maiarafernanda-blog1 gostou disto no-again gostou disto
strengthtolive gostou disto
meumundopintadoderosa reblogou isto de ronnycooper20-blog
mihenriques-blog gostou disto a-apaixonadaporpalavras gostou disto
ronnycooper20-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
ronnycooper20-blog gostou disto
somosopovodacruz gostou disto
stupid--reality gostou disto
signorinabella reblogou isto de itshannablue
after-lights-go-out reblogou isto de itshannablue karenluarr-blog gostou disto
itshannablue reblogou isto de virtuosadedeus-blog
itshannablue gostou disto
nattinha1-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
nattinha1-blog gostou disto
blogvirtuosaedocil reblogou isto de virtuosadedeus-blog
worrylessandsmilemore reblogou isto de virtuosadedeus-blog
pazealgomais gostou disto
evangelhodo-reino gostou disto