“Havia uma mochila que eu a carregava sempre, não importa pra onde iria, e com quem estaria. E toda vez que eu me encontrava com Deus, Ele olhava para a mochila e olhava para o meu rosto como se quisesse dizer “quando você vai permitir que eu tire isso daí?” Mas um dia antes de continuar a caminhada o Espírito Santo me parou, e pediu permissão para que Ele tirasse a mochila e a abrisse, e eu permiti sem questionar. A cada coisa que Ele ia tirando, Ele me perguntava para que servia, porque eu carregava, e se aquilo ia me acrescentar na minha caminhada. Na mochila, Ele encontrou uma caixa chamada “Lembranças”, Ele a abriu, e tirou algumas coisas e logo disse “você precisa realmente lembrar disso?” e aquilo me tocou, realmente pra que lembrar de coisas que não me ajudarão em nada, que não me levarão para perto de Deus, que não me ajudarão à crescer? E com minha permissão, Ele foi apagando. No fim, peguei minha mochila senti uma certa leveza e falei: Espírito Santo, aqui não tem nada! Pra que vou levar se não tem nada?” E o Espírito Santo com olhar gracioso, e com palavras de brandura, me respondeu: Mariana, em nenhum momento eu pedi para que você colocasse a mochila de volta. Eu a esvaziei de propósito, eu a esvaziei para que ela ficasse aí. Para você não levar nenhuma bagagem, apenas a minha palavra escrita em Teu coração!””
A mochila.
(via a-mulher-virtuosa)
8:00:14 @ 1/18/2016
44 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
flapgod gostou disto
luukinsk gostou disto garotinha-que-ora-blog gostou disto
13042015 reblogou isto de karolaineandradesblog
13042015 gostou disto
essenciaeterna gostou disto cristocentrismo25 reblogou isto de crista-na-ccb-blog
florescer-no-caminho gostou disto
dela-para-cristo gostou disto gleisyoliverus reblogou isto de karolaineandradesblog
enquantovoceespera reblogou isto de karolaineandradesblog
greatlovelr reblogou isto de karolaineandradesblog
greatlovelr gostou disto cada-estrofe-uma-cor reblogou isto de karolaineandradesblog
pod3ros4 reblogou isto de crista-na-ccb-blog
sonificou reblogou isto de karolaineandradesblog
morte-e-dadiva gostou disto
morte-e-dadiva reblogou isto de crista-na-ccb-blog
crista-na-ccb-blog reblogou isto de karolaineandradesblog
crista-na-ccb-blog gostou disto janeladomeuinfinito reblogou isto de karolaineandradesblog
janeladomeuinfinito gostou disto
gaabicarso reblogou isto de karolaineandradesblog
gotanooceanocheio reblogou isto de karolaineandradesblog
eduardar-blog1 gostou disto somosopovodacruz gostou disto
maiarafernanda-blog1 gostou disto strengthtolive gostou disto
liveand-l0ve gostou disto
mari1919-blog gostou disto
memories-vintage gostou disto
memories-vintage reblogou isto de evangelhodo-reino
evangelhodo-reino gostou disto
me-perseguee gostou disto
sonha-e-confia gostou disto
soudejesuscristo-blog gostou disto
ledyorcastell gostou disto
plansset gostou disto
florigrafar gostou disto