“Deus sempre está conosco, seja no amor que sentimos pelo outro, no amor que sentem por nós, lá fora, na chuva ou no Sol, nos pequeninos detalhes da vida. Mas principalmente Ele está dentro de nós. E se você não o sente assim, procure-o dentro de si, sei que irá encontrá-lo.”
Aos olhos do Pai
(via bordarsorrisos)
7:02:11 @ 1/18/2016
616 notas
Reblogged from bordarsorrisos
Posted by aos-olhos-do-pai
confia-eora gostou disto
unenuitparisienne reblogou isto de bordarsorrisos
solesalpoetizando reblogou isto de peqnapoetizando
solesalpoetizando gostou disto sobrados reblogou isto de d-engoso
jescs2 gostou disto
italo-moreira-posts-blog gostou disto
pai-filho-espirito gostou disto
lavanda-do-mar reblogou isto de dosediariadeamor andressalhpvn reblogou isto de landscapelife79
felicidade-torta reblogou isto de landscapelife79
just-a-brave-kiddo reblogou isto de dosediariadeamor
youngfvs reblogou isto de landscapelife79 maduhhh-blog1 gostou disto
dosediariadeamor reblogou isto de landscapelife79
dosediariadeamor gostou disto landscapelife79 reblogou isto de d-engoso
favoritedreamss-blog reblogou isto de d-engoso
docecristalaa reblogou isto de docecristal
damapaullynha reblogou isto de damapaullynha netlud gostou disto
eitapretinh4 reblogou isto de fascinio
cryisbabygirl gostou disto
maduda158-blog gostou disto
amantedo-rap reblogou isto de d-engoso
vitoriarcabral reblogou isto de d-engoso
allaroundmee gostou disto
beijoentorpecente reblogou isto de fascinio
beijoentorpecente gostou disto
brotandosorrisos reblogou isto de fascinio masgar reblogou isto de fascinio
ohhshitman reblogou isto de cardigando tente-dnovo gostou disto
blaack-wiidow reblogou isto de fascinio
apenasverdades-me reblogou isto de sagacidad-e
sagacidad-e reblogou isto de fascinio
ingridcscosta gostou disto
iscvnc-blog gostou disto
captainfugindodoclicheee-blog gostou disto
universodadesorientada gostou disto
all-of-the-diamonds-in-the-sky reblogou isto de txbthz sr-lovely reblogou isto de fascinio
lutador-cruel-blog gostou disto mareamardoce reblogou isto de fascinio
solelu-a gostou disto
aos-olhos-do-pai publicou isto
- Mostrar mais notas