“Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que posa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento.”
A. W. Tozer
7:32:21 @ 1/12/2016
152 notas
Reblogged from o-jardineiro
Posted by seja-o-centro-senhor
lizandramenzes gostou disto
turvejas gostou disto
mcaso gostou disto geazuos-blog gostou disto
amar-amanha gostou disto
epaworena reblogou isto de seja-o-centro-senhor
deusnossupreende reblogou isto de seja-o-centro-senhor
emmanuellyfarias gostou disto domsupre gostou disto
umaviolinistaparadeus reblogou isto de o-jardineiro
livinginjesuschrist-blog reblogou isto de jakeline-posts
livinginjesuschrist-blog gostou disto
jakeline-posts gostou disto
jakeline-posts reblogou isto de howilovedthem
depoesias-sou gostou disto
i-am-arual reblogou isto de loucas-por-jesus e adicionou: Amei…❤
i-am-arual gostou disto doce-lovecrazy reblogou isto de loucas-por-jesus
arcasse reblogou isto de seja-o-centro-senhor
arcasse gostou disto
firmadanarochaa reblogou isto de umaviolinistaparadeus
firmadanarochaa gostou disto
nam-ore gostou disto jessicarodrigs reblogou isto de o-jardineiro
rebecastudartt gostou disto
enoitecida gostou disto
youmakeme-brave gostou disto try-again-today reblogou isto de seja-o-centro-senhor
try-again-today gostou disto
guriaungida-blog gostou disto
gn12-2 gostou disto
gn12-2 reblogou isto de seja-o-centro-senhor
voar-nas-tuas-asas-blog reblogou isto de seja-o-centro-senhor
ledyorcastell gostou disto
mais-dedeus gostou disto sentea-v1be reblogou isto de primeiraessenciaa
deuspornos-blog gostou disto reassegurar gostou disto
reassegurar reblogou isto de seja-o-centro-senhor
edilsonfranco gostou disto emitindo-paz reblogou isto de seja-o-centro-senhor
emitindo-paz gostou disto
loreens-blog reblogou isto de o-jardineiro
moradadoceu reblogou isto de seja-o-centro-senhor strong03 gostou disto
seja-o-centro-senhor publicou isto - Mostrar mais notas