“Deus está te ensinando a caminhar. Talvez você sinta suas pernas fracas, o andar cambaleante, a dificuldade em acertar pisar nos mesmos passos de Jesus. E embora não pareça estar fazendo um bom trabalho, Deus vê suas tentativas. A cada passo torto, como de uma criança que começa a andar, Ele vê seu progresso e sua insistência em imitá-Lo. E enquanto você vai dando esses pequeninos passos, Ele vai te ensinando a dar passos maiores. Dê seus passos hoje fracos, logo serão passos firmes que se farão pegadas para outros também acertarem o caminho.”
Liberta pelo Amor. (via separadapeloceu)
6:45:49 @ 1/11/2016
2 137 notas
Reblogged from separadapeloceu-deactivated2021
Posted by plenagraca
joycekellyoficial gostou disto
brunamagalhaes94 reblogou isto de quaograndeemeudeus
brunamagalhaes94 gostou disto mybookrenata reblogou isto de keep-calm-and-ore-pelo-mundo
r-eestruturad-a gostou disto
blank--spac3 reblogou isto de formoso-es
blank--spac3 gostou disto
sabrinamagno12-blog gostou disto meusplanos1 reblogou isto de plenagraca
byannamacedo-blog gostou disto
lembra-te reblogou isto de plenagraca
lembra-te gostou disto somos--livres reblogou isto de rio-de-aguas-vivas-blog
nam-ore gostou disto verdadesdotempo-blog reblogou isto de mensageiradopai
coletando-amor gostou disto
brunnynhaaaaa-blog gostou disto
camargomayury-blog gostou disto
elaynemarinho gostou disto
elaynemarinho reblogou isto de prosa-com-deus
july-14-th gostou disto
se-for-da-vontade-de-deus reblogou isto de prosa-com-deus
se-for-da-vontade-de-deus gostou disto i-dissimulada gostou disto
prosa-com-deus reblogou isto de mensageiradopai herdeiradechrist gostou disto
youliveowce reblogou isto de mensageiradopai pastorhumbertosilva gostou disto
prosa-com-deus gostou disto
resgatadaa reblogou isto de mensageiradopai
resgatadaa gostou disto soutulipa-blog reblogou isto de mensageiradopai
umaavulsa gostou disto
mensageiradopai reblogou isto de mensageiradopai
meryelen gostou disto
dayanelimalemes gostou disto
fr0mtheinsid3out-blog gostou disto
bridge-to-dreams reblogou isto de melodismo
recriei-e gostou disto
tayanesposts gostou disto
sin-tomaas-blog reblogou isto de amarelosolar
the-beatheles gostou disto
dearercel reblogou isto de amarelosolar camilinhajnjh gostou disto
garotinha-que-ora-blog gostou disto
pskarla gostou disto
plenagraca publicou isto
- Mostrar mais notas