“Se eu encontrar em mim desejos que nada neste mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar. Se a minha luta é contra a carne, é na melhor das hipóteses apenas leve e momentânea […] Porque nós, nós não estamos aqui por muito tempo. Nosso tempo é apenas um fôlego, então é melhor respirá-lo. E eu, eu fui feita para viver, fui feita para amar. Eu fui feita para Te conhecer. Espero que Ele esteja vindo pra me buscar. Espero que Ele esteja.”
Brooke Fraser, em Canção para C.S. Lewis. (via carta-de-cristo)
9:09:47 @ 1/10/2016
341 notas
Reblogged from carta-de-cristo
Posted by melodismo
sweetshoegiantoaf gostou disto casinhadaarvore-s-2 reblogou isto de desdeoventre
casinhadaarvore-s-2 gostou disto
neide844 gostou disto rebeca-azev reblogou isto de florancorar
nenisss reblogou isto de carta-de-cristo
moda-serieseblahblahblah reblogou isto de ideias-nochuveiro
moda-serieseblahblahblah gostou disto dstv928907403 gostou disto
florancorar reblogou isto de melodismo
da-mychemical gostou disto
estiveaqui7 gostou disto amor-ao-criador reblogou isto de desdeoventre
ellysgg reblogou isto de desdeoventre
desdeoventre reblogou isto de julianafmsiqueira-blog
meumundopintadoderosa reblogou isto de julianafmsiqueira-blog
julianafmsiqueira-blog reblogou isto de yeshua-soutuanoiva
julianafmsiqueira-blog gostou disto
yeshua-soutuanoiva reblogou isto de carta-de-cristo
sussurros-de-deus reblogou isto de quebranta-nos umaviolinistaparadeus reblogou isto de o-jardineiro
palavrasdofato reblogou isto de o-jardineiro
meiguicidade reblogou isto de o-jardineiro
meiguicidade gostou disto
espalheamorrr-blog reblogou isto de santificas
steffannyizidio gostou disto
bellamm-blog gostou disto
florismar gostou disto
leticiarosa-blog1 gostou disto
itsalicerce gostou disto desenvolvendo-amor-em-deus-blog reblogou isto de eterno-deevedor
sarahnaama reblogou isto de umaeternaprimavera
believe-and-life reblogou isto de o-jardineiro
silvanialc gostou disto gritafuertequieroescuchar reblogou isto de santificas
gritafuertequieroescuchar gostou disto
incomodoempecilho gostou disto
umaeternaprimavera reblogou isto de o-jardineiro
melodismo publicou isto - Mostrar mais notas