“Eu nunca estou só: sempre trago livros na bolsa e ando com Deus ao meu lado.”
Pensamentos Cotidianos (via vivendo-paradeus)
8:47:47 @ 1/10/2016
746 notas
Reblogged from docura
Posted by 209gf
polisipo23 gostou disto simpatiz-ando-blog gostou disto
superrelatosdeumamor-blog gostou disto
meuladofeminino gostou disto stefanefernandes gostou disto
garota11dejaneiro reblogou isto de superaninha
garota11dejaneiro gostou disto raayyh-1 gostou disto
bomdia-girassol-blog gostou disto
gabss81-blog gostou disto
ericajullya-blog gostou disto
hannef24k-blog reblogou isto de superaninha
sheridan29-blog gostou disto
tjvea-24-tks-blog gostou disto
biaoliveira-10 reblogou isto de superaninha
bbinsana reblogou isto de superaninha
lovejesuseternamente reblogou isto de 209gf
lovejesuseternamente gostou disto
vazioconstantee gostou disto
nuhfc-blog gostou disto
acreditando-se gostou disto
acreditando-se reblogou isto de 209gf
thaynasoaressz reblogou isto de 209gf
babyigirl gostou disto youve-been-alone reblogou isto de 209gf
welcome-to-reality-love reblogou isto de 209gf
welcome-to-reality-love gostou disto
min3rap gostou disto
sweetgirl-7 reblogou isto de 209gf
meujeit0deser reblogou isto de 209gf
sweetgirl-7 gostou disto
meujeit0deser gostou disto
209gf reblogou isto de 209gf reblog-ando-blog1 reblogou isto de amandaknevitz75-blog
reblog-ando-blog1 gostou disto
fabriciaollyver-blog gostou disto
witchywar gostou disto poetizeinomundo-blog gostou disto
bloglunagalaxy reblogou isto de amandaknevitz75-blog
bloglunagalaxy gostou disto
- Mostrar mais notas