“Doe-se. Mas não espere muito o retorno dos outros.”
Augusto Cury. (via reflor-ir)
7:29:59 @ 1/7/2016
19 560 notas
Reblogged from 209gf
Posted by bister
jskchaves reblogou isto de picturesex
jskchaves gostou disto
picturesex reblogou isto de itsmami destruid4 gostou disto
nasojsorrab gostou disto
olhatafoda reblogou isto de relatos-de-uma-lesbica
angelagwn reblogou isto de cauterizando
relatos-de-uma-lesbica reblogou isto de soultranquila 14doses reblogou isto de soultranquila
viniciuss-gois gostou disto
ilunatic0 reblogou isto de soultranquila
ilunatic0 gostou disto
06032002 reblogou isto de cauterizando
06032002 gostou disto
soultranquila reblogou isto de itsmami
pensamentoos reblogou isto de cauterizando
pensamentoos gostou disto
itsmami reblogou isto de meuinverso
meuinverso reblogou isto de cauterizando
minha-coesao gostou disto luhmariatotustuus gostou disto
cauterizando reblogou isto de construindoversos
princesinhacrista gostou disto
borboletaselvagememcanoadepapel gostou disto
dysoares reblogou isto de eita-baiano
dysoares gostou disto little-thing-in-life gostou disto
vampira-vegana reblogou isto de fracassadocoracao
freedomlar gostou disto
livraria-perdida reblogou isto de fracassadocoracao
fracassadocoracao reblogou isto de cauterizando
fracassadocoracao gostou disto
ppadovanii gostou disto
missproblemgirl gostou disto perdida-no-pensamento gostou disto
josymilk gostou disto xcahx reblogou isto de memorizarr
anjo-de-luz reblogou isto de o-amor-me-guia
naufrago-2013 reblogou isto de memorizarr
naufrago-2013 gostou disto
vaai-maalaandra reblogou isto de recitaramor