“Ouça, meu filho, e seja sábio; guie o seu coração pelo bom caminho.”
Provérbios 23:19 (via aos-olhos-do-pai)
6:05:19 @ 1/7/2016
300 notas
Reblogged from aos-olhos-do-pai
Posted by aos-olhos-do-pai
biritax gostou disto
steadytacocolorrascal gostou disto
sweetshoegiantoaf gostou disto
psicopadaamazing gostou disto screamhxg-blog reblogou isto de aos-olhos-do-pai
feelings-temporary reblogou isto de aos-olhos-do-pai
feelings-temporary gostou disto
chuviscodenordestina reblogou isto de aos-olhos-do-pai
chuviscodenordestina gostou disto
jamillipb-blog gostou disto
gratitude-se-blog reblogou isto de toque-minha-alma
ana9caroline-blog gostou disto
docebailarinadosenhor gostou disto
aviva-nos reblogou isto de toque-minha-alma toque-minha-alma reblogou isto de aos-olhos-do-pai
apenas-fatos1999 gostou disto
tesouroespiritual gostou disto
dryabittencourt gostou disto
delicadezz gostou disto
delicadezz reblogou isto de aos-olhos-do-pai
florescendosantidade gostou disto
lovecoffeeandbook-blog reblogou isto de aos-olhos-do-pai
magnalopess gostou disto
i-msleeping reblogou isto de aos-olhos-do-pai
i-n-s-o-l-e-n-t-e reblogou isto de bsant
i-n-s-o-l-e-n-t-e gostou disto c-afecomamor gostou disto
mylittlebigworld reblogou isto de poesiadeamor
mylittlebigworld gostou disto so-bre-viii-vo reblogou isto de aos-olhos-do-pai
so-bre-viii-vo gostou disto
diledika-blog gostou disto rafaelivresolto-blog reblogou isto de aos-olhos-do-pai
rafaelivresolto-blog gostou disto
fefehssk-blog reblogou isto de um-poema-sem-rima-blog
fefehssk-blog gostou disto naaramaynard gostou disto
gdocemenina-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
tudoposso3-blog gostou disto
muni-ficente1 reblogou isto de aos-olhos-do-pai umtantodeamor-blog reblogou isto de aos-olhos-do-pai
sonhadorablack gostou disto
assetefasesdeumagarota gostou disto
jakeneves01-blog gostou disto aos-olhos-do-pai publicou isto
- Mostrar mais notas