“Deus foi quem cuidou de mim essa noite. Ele me ouviu chorar, e logo se fez presente no meu quarto. Eu sentia a calma que vinha dEle. O chão, já não era frio, porque eu estava no colo do Pai; o lugar mais seguro. Eu chorei, o tipo de choro que vem de um coração rasgado e que sangrava absurdamente. Deus sabe da minha dor, e conhece as lutas internas que tenho. O meu Deus, sabe que, eu sou um caos, mas Ele nunca me deixa. E é exatamente, por saber disto, que sinto-me confortada. Quando meu fardo fica tão pesado, a ponto de me machucar, é Deus, somente Ele quem me ajuda a levar. Então, ainda hoje, Ele está cuidando da minha dor, eu sinto a mão dEle aqui. Ele colocou o próprio sorriso nos meus lábios, essa manhã, e, como a menina dos olhos dEle, eu estou guardada sempre.”
Bruna Miguel. (via adorando-te-senhor)
3:36:17 @ 1/5/2016
1 396 notas
Reblogged from clamai-vos
Posted by docura
vidasolitariasigosozinha gostou disto
cuttingpain reblogou isto de d-esconfianca
gtavill58 gostou disto
mellowmusicforquotes-blog gostou disto lizandramenzes gostou disto
thay000005-blog gostou disto diferentx gostou disto
filhadomilagre reblogou isto de docura
filhadomilagre gostou disto
chiica-perdiida gostou disto
teenageturtlefireland-blog gostou disto universodesentimentos reblogou isto de docura
guiadapordeussempre gostou disto
guiadapordeussempre reblogou isto de docura
descon-tentou gostou disto anonima043 gostou disto
o-amor-continua reblogou isto de docura
pequena-raissa reblogou isto de docura
coralprincestudent gostou disto
radbanditlampweasel-blog gostou disto
mimosacheirosa gostou disto
grossaocarai gostou disto
andrezacamilly-blog gostou disto fadingpalaceathletesoul-blog gostou disto
bruuhby gostou disto biancamartins25 gostou disto
euoamor-blog reblogou isto de docura
tjyahooo-blog gostou disto
s0nh4r3i gostou disto
poesiamenina gostou disto
hopefultravelartspy-blog reblogou isto de poetizandoemcristo
edianahelenaferraz-blog gostou disto
amorsolidao reblogou isto de poetizandoemcristo
abencoadinha-blog reblogou isto de poetizandoemcristo
eseliaseo gostou disto
iaranovais0402 reblogou isto de poetizandoemcristo
docura publicou isto - Mostrar mais notas