“Acredito que, orar por alguém é uma das formas mais fortes de amar.”
Para sempre, meu amor. (via santificai)
2:18:06 @ 1/5/2016
6 018 notas
Reblogged from amem-se-deactivated20160628
Posted by docura
principa-semsentido reblogou isto de frasesparastatusposts-blog
thainarasblog gostou disto
lohsstuff gostou disto amorfloor gostou disto
bigcashfriendpersona gostou disto
zanyscissorsdonkeydeputy gostou disto
niikc gostou disto
cristovira gostou disto
beliconaalma gostou disto
in-com-ple-tu-de reblogou isto de in-com-ple-tu-de blow-me-last-kiss gostou disto
saltyhumanoiddonutwolf gostou disto
bellyisabellybelly reblogou isto de tramei
ritasementesblog gostou disto
umasereiagirassol gostou disto
thamyrislms gostou disto
postsnotdramatcs gostou disto
amandaamelo reblogou isto de tramei
upandfaith gostou disto morenoh-insano gostou disto
bymoonbluee reblogou isto de transbordandosentimento
what-is-love-my-sunshine gostou disto flor-desal gostou disto
transbordandosentimento reblogou isto de zonaerrejota
transbordandosentimento gostou disto
hinhanascimento gostou disto
uma-qualquer-solitaria gostou disto touka-chan reblogou isto de zonaerrejota
psjessica reblogou isto de zonaerrejota
love-you-so-much-girl reblogou isto de zonaerrejota
love-you-so-much-girl gostou disto umaleitorac reblogou isto de zonaerrejota
sweettd-reams gostou disto
fckhells gostou disto
zonaerrejota reblogou isto de rafamonteeiiro
maktub190 reblogou isto de vodkalisei
docura publicou isto - Mostrar mais notas

