“Talvez seja loucura querer poder estar ao lado de uma pessoa que você nunca viu, ainda mais quando você se imagina ao lado dela orando e buscando a Deus, não como namorados mas acima de tudo como amigos. Alguém pra brigar com você para você não desistir do seu chamado, alguém que se prepara pra lutar espiritualmente mesmo que você nem tenha pedido isso. Uma pessoa que conversa horas com Deus sobre você e que você converse a Deus sobre ela, não lamentando, mas agradecendo por ter-la ao seu lado pra te ajudar. Dizem que o amor está nas coisas simples da vida, é eu só queria poder ser simples com você. Ter o coração leve para você poder entrar e fazer morada e sempre uma palavra amiga quando você pensar que ninguém mais se importa.”
:s (via santificai)
11:06:01 @ 1/5/2016
15 notas
Reblogged from moldaste-me-deactivated20170604
Posted by amem-se-deactivated20160628
me-perseguee gostou disto
ressoavas gostou disto
leiabiblia-blog gostou disto blogvirtuosaedocil gostou disto
coracao-em-criisto-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
entropie-se gostou disto
a-cruz-melibertou gostou disto