“Faz mais sentido conversar com Deus do que resmungar consigo mesmo.”
Max Lucado (via uncao-de-elias)
11:04:28 @ 1/5/2016
5 367 notas
Reblogged from meu-resgatador
Posted by griiber
unique-panda gostou disto
lucas098klh gostou disto
euandradesworld gostou disto classyhumanoidgardenshoe-blog reblogou isto de classyhumanoidgardenshoe-blog
apenasumavirgula1 reblogou isto de destaquei
apenasumavirgula1 gostou disto evelynsanti reblogou isto de reformai-vos
letes-meninamoca-stuff gostou disto
karoldan123 reblogou isto de the-true-soul
karoldan123 gostou disto obralizando gostou disto
tua-safadaa reblogou isto de reformai-vos
tua-safadaa gostou disto
michpaulaqrz gostou disto
vale-sonhar reblogou isto de so-romantics
anchors-6 gostou disto
ahhhhhnao-blog gostou disto blogabbapai gostou disto
vivibora reblogou isto de libraraiz pryncesakm2 gostou disto
daing3an gostou disto
libraraiz gostou disto
guiadapordeussempre reblogou isto de mudeascoisasdelugar n4yh gostou disto
kellytathings gostou disto
htaaaaa gostou disto addriana gostou disto
pra-onde-eu-irei gostou disto thaysilvabjj gostou disto
sd314 gostou disto
admiravel-perfeita gostou disto
asafe35-blog gostou disto
themostbeautifulthing123 reblogou isto de fckolon
sarahnaay gostou disto eumiks01-blog gostou disto
cupidodocaraii gostou disto
gihmelo11-blog gostou disto
hulddaaa gostou disto
griiber publicou isto - Mostrar mais notas