“Eu lembro da minha tristeza e solidão, das amarguras e dos sofrimentos. Penso sempre nisso e fico abatido. Mas a esperança volta quando penso no seguinte: O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor! Deus é tudo o que tenho; por isso, confio nele.”
Lamentações 3:19-24 (via carta-de-cristo)
10:39:21 @ 1/5/2016
3 611 notas
Reblogged from carta-de-cristo
Posted by naonasciprachorar
tebusco-pai gostou disto morador-10 gostou disto
patroadamafia reblogou isto de so-pra-ti-jesus
thaiztata reblogou isto de promeuamado
thaiztata gostou disto
lindaflor5 reblogou isto de avliis
virtuosasposts reblogou isto de avliis
virtuosasposts gostou disto
marilustosa reblogou isto de avliis
marilustosa gostou disto
princesa-marginalizada reblogou isto de promeuamado
saaamyy reblogou isto de avliis
believealways1994 reblogou isto de avliis
believealways1994 gostou disto
sorrisos-pra-deus gostou disto
sorrisos-pra-deus reblogou isto de queridaisabella
queridaisabella reblogou isto de queridaisabella
livingadreamoflove reblogou isto de avliis
livingadreamoflove gostou disto
fille-du-roi reblogou isto de avliis
fille-du-roi gostou disto
bez2blog gostou disto
luminosa7 gostou disto
karolynsantos gostou disto
gmalvadgarotasas gostou disto
florescendemdeus reblogou isto de paragrafand0
happydayoflife reblogou isto de promeuamado
forloveyou reblogou isto de avliis todacrentepadraozinhadosecxxi reblogou isto de jesus-meama
escolhidapelosol gostou disto
0804s gostou disto o-amor-cobre-todas-as-coisas gostou disto
erikapucca reblogou isto de jesus-meama
rosemarylopesmel gostou disto
legendarywagonpursefire gostou disto
paragrafand0 reblogou isto de escritosdajosy
happydeusbeautyzonk gostou disto
thaisdeoliveira55 reblogou isto de identidadesanta
sweet--brunette reblogou isto de equimera
bladehunner gostou disto chegai-vos reblogou isto de identidadesanta
shegotanecktattoo reblogou isto de equimera
maranatal gostou disto eliutopia reblogou isto de cancoesdoceu
sad-girl-12 gostou disto
egle17 gostou disto
gabrielli12 gostou disto