“Se tinha uma oração que eu fazia muito era; Senhor, me dê interesse. Eu era uma moça desinteressada, e não, eu nem mostrava isso, eu estava sempre na igreja, e participava sempre de tudo o que acontecia. Mas eu não tinha sede de Deus, eu não tinha necessidade do Espírito Santo. Para eu, chegar cedo ou não na igreja era tanto faz, o culto começava 19h30 chegar 20h era normal pra mim. Não cumpria propósitos e nem votos. Mas um dia o Espírito Santo usou uma pessoa para me chamar de desinteressada. Foi um tapa na minha cara sem mão. Desde daquele dia eu coloquei dentro de mim que realmente não tem como viver só com o pouco de Deus, Ele é muito! Ele só não me dá muito, porque eu não tenho fé pra receber muito. Coloquei dentro de mim que, assim como foi os homens da bíblia eu serei, o Deus que eles viram, eu também verei! Coloque isso dentro de você, não aceite ser mais um(a), ser desinteressada, os homens da bíblia viram porque eu também não posso ver? Coloque isso dentro de você. Tenha interesse em saber mais de Deus.”
(via a-mulher-virtuosa)
4:30:01 @ 1/3/2016
51 notas
Reblogged from a-mulher-virtuosa
Posted by a-mulher-virtuosa
calistob7 gostou disto
ruivandose gostou disto amado-pai-blog gostou disto
amado-pai-blog reblogou isto de i-intensa
10xmelhor gostou disto
i-intensa reblogou isto de evangeliza-rei
i-intensa gostou disto menininhadefe gostou disto
doce-morena-blog gostou disto
adoro-essa-energiaa gostou disto
ariane-cardoso-blog gostou disto
flowerss16-blog1 reblogou isto de gdocemenina-blog gdocemenina-blog reblogou isto de virtuosadedeus-blog
me-perseguee gostou disto
sacrificiosevitorias gostou disto
lalados3 gostou disto
warleysoares reblogou isto de cartasdoabba
vihcristinas-blog gostou disto
louvando-pra-deus reblogou isto de cartasdoabba
wennes-santos gostou disto
depositodedrama-blog reblogou isto de cartasdoabba
cartasdoabba reblogou isto de curada-por-deus
curada-por-deus gostou disto cellynhauniverse gostou disto
evangeliza-rei gostou disto
jenreal gostou disto
luukinsk gostou disto hellomaytanablr-blog gostou disto
isadoranasci-blog gostou disto reciprocidade--t reblogou isto de meumundopintadoderosa
reciprocidade--t gostou disto
meumundopintadoderosa reblogou isto de mentedecristo
evangelhodo-reino gostou disto
lov3-sweet-blog gostou disto
tulipadosenhor reblogou isto de mentedecristo
tulipadosenhor gostou disto
atetransbordar reblogou isto de mentedecristo