“Peça a Deus para você NUNCA insistir em pedir aquilo que não pode ter.”
Pr. Lucinho (via poesiadeamor)
3:54:32 @ 1/3/2016
2 425 notas
Reblogged from nos-teus-caminhos-deactivated20
Posted by brisamelanina
nocaosdodesapego reblogou isto de menina--dos--olhos--de--deu-blog
nocaosdodesapego gostou disto princesasdorei gostou disto
rodrycky gostou disto
zileanultedjezus gostou disto
r3ssaca gostou disto moreninha-espetacular gostou disto
amarttins-blog gostou disto cactosdorei-blog reblogou isto de bons-frutos
cafescritaa reblogou isto de descansarei-em-ti-deus
cafescritaa gostou disto
escrevendoseuamor reblogou isto de docebailarinadosenhor
escrevendoseuamor gostou disto danybraaga gostou disto
carvalhosmr gostou disto
ttor4 reblogou isto de descansarei-em-ti-deus
radicar-se gostou disto ye-s-hua-blog gostou disto
meninaacriativa gostou disto
lorrainexuxu1997-blog gostou disto
descansarei-em-ti-deus reblogou isto de docebailarinadosenhor
ungida-e-separada-por-jesus reblogou isto de docebailarinadosenhor
ungida-e-separada-por-jesus gostou disto
docebailarinadosenhor gostou disto eu-sou-seu reblogou isto de quem-ora-nao-erra
eu-sou-seu gostou disto
iuribeiro gostou disto
cheezbot gostou disto
julianycristina-blog1 reblogou isto de euescolhi-esperar-em-deus
julianycristina-blog1 gostou disto maridrade-blog reblogou isto de maridrade-blog
meus-penssamentos-oline-est-blog reblogou isto de bons-frutos
princessbuterfly415 reblogou isto de princessbuterfly415
novachama reblogou isto de g-arotapassageir-a
g-arotapassageir-a reblogou isto de desabafa-r
nostalgizandoloucura gostou disto
aquela-lagrima-blog1 reblogou isto de apegadaxx
nao-esquece-a-pizza gostou disto
nao-esquece-a-pizza reblogou isto de apegadaxx
apegadaxx reblogou isto de tear-drop
apegadaxx gostou disto
umbrindeatantafalsidade reblogou isto de tear-drop
umbrindeatantafalsidade gostou disto
suzino123 gostou disto
umaserva-blog gostou disto westcoast-27 gostou disto
alemdanuvem reblogou isto de bons-frutos brisamelanina publicou isto
- Mostrar mais notas