“Eu acredito na bíblia, são palavras do Autor da vida.”
Oficina G3 (via deus-e-poeta)
3:54:00 @ 1/3/2016
4 637 notas
Reblogged from nos-teus-caminhos-deactivated20
Posted by ameninadosolhosdedeus
rafaelaalves22 gostou disto
sjshhg-blog gostou disto gusttavorodrigues244 gostou disto
anonimolegavelstuff gostou disto
soseiquenaoseidenada reblogou isto de lampadaacesa de-joelhos-a-batalha-comeca reblogou isto de 1-midnight
maremad reblogou isto de adoidecer myladrien reblogou isto de lampadaacesa
allyviana gostou disto
viajandopeloespaco reblogou isto de kacalevita
kacalevita reblogou isto de lampadaacesa dudapies-blog gostou disto
citoubiblia gostou disto
viihcorrea reblogou isto de adoidecer
starsondarknights reblogou isto de lastwishbeforedawn
marielirohr gostou disto
evymeireles gostou disto key-lla gostou disto
decidiserfeliz gostou disto
gabsalmeida-l reblogou isto de lampadaacesa
jessicapaula06 reblogou isto de lastwishbeforedawn
jessicapaula06 gostou disto
tayvelmon-blog1 gostou disto
nnsantoss-blog gostou disto g4lax1a reblogou isto de lampadaacesa
g4lax1a gostou disto
meuconto-blog1 reblogou isto de adoidecer
saldanhacat gostou disto
loucasorridente gostou disto viihteix gostou disto
babyrainbowngladiator-blog gostou disto
naoestou-so reblogou isto de re-unir-se
naoestou-so gostou disto hope-and-faith gostou disto
unveiling-the-dreams reblogou isto de adoidecer
unveiling-the-dreams gostou disto
garoootainterrompida gostou disto
pallomacamargo reblogou isto de lampadaacesa
c0nfuso reblogou isto de adoidecer
oli-gu gostou disto
re-unir-se reblogou isto de 1-midnight
yossukequebrada gostou disto
re-unir-se gostou disto anacris092004-blog gostou disto
apenasvivendoa gostou disto ameninadosolhosdedeus publicou isto
- Mostrar mais notas