“E foi ai que eu percebi, sem Deus, eu não sou nada.”
Eleitos por Ele (via antiga-romantica)
6:50:29 @ 12/19/2015
6 701 notas
Reblogged from antigaromantica
Posted by depois-da-00h
vidasaudavel2021pt gostou disto
beautifulmessysstuff reblogou isto de aviva-nos
beautifulmessysstuff gostou disto
re-nascy reblogou isto de totalmente-digno
apenasflorescendo gostou disto
fairylibrary gostou disto thamidiaas gostou disto
biombriller reblogou isto de biombriller
ceuagape gostou disto
holaa-nathy gostou disto
psicardio gostou disto
esconderijo-do-altissimo reblogou isto de upeachy
esconderijo-do-altissimo gostou disto
miiys2 gostou disto
nacruzeufuisalvoporjesus gostou disto pensamentoatona gostou disto
jacquelinemarcela gostou disto
oamoreeterno-oamore-jesus reblogou isto de oamoreeterno-oamore-jesus confia-eora gostou disto
novidadedosenhor reblogou isto de depois-da-00h
jerrygozado gostou disto
happydayoflife reblogou isto de todavia-me-alegrarei
tudoounada123 gostou disto
deeppandapickleflap-blog gostou disto
calvitiumaquilatr7 gostou disto jaquebiooliveira gostou disto
theedrug reblogou isto de depois-da-00h
sa09886 gostou disto
variadosfrases gostou disto read--me gostou disto
crista-na-ccb-blog reblogou isto de depois-da-00h bateuzin gostou disto
umtrouxadoido-blog gostou disto twomisseddoses gostou disto
dricca05 gostou disto
raphdms gostou disto
altomar-ar reblogou isto de decifrandoemocoes
maktub190 reblogou isto de elamaalua jozisclei reblogou isto de likeneagle
lhynnysad gostou disto
depois-da-00h publicou isto - Mostrar mais notas